Festa Italiana de Casaluce

casalucePara completar o conjunto de festas italianas de ruas em São Paulo, mais uma festa religiosa no Brás. As ruas do Brás, tão movimentadas durante os dias da semana com pessoas em busca de roupas baratas e lojas para comprar roupas no Brás dão espaço para que aconteça todos os sábados e domingos a festa na Rua Caetano Pinto, no Brás – Centro de SP.

A festa da Paróquia de Nossa Senhora de Casaluce é a mais antiga e tradicional festa italiana da cidade de São Paulo. Acontece desde 1900 no Brás graças à articulação e empenho dessa comunidade.
O evento que reúne 100 voluntários da comunidade na preparação dos festejos conta com mais de 28 barracas de comidas, bebidas e doces típicos italianos ao longo da Rua Caetano Pinto, inclusive com shows gratuitos, todos os dias. A festa também oferece um espaço reservado para 250 pessoas onde acontecerão shows de música Italiana com artistas. O convite para ingressar nesse espaço dá direito a um prato de macarrão, um pedaço de pizza e um refrigerante. Crianças de até 10 anos não precisam adquirir o convite para ter acesso a este salão.
A festa acontece todos os sábados e domingos entre o mês de abril e Maio. A agenda será divulgada posteriormente por nossa equipe.

  
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com