Templo Zu Lai

O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Mahayana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos.

Embora seja um templo budista, ele está aberto para visitação para todas as pessoas, independente de religião e crença. Fica na cidade de Cotia, bem próximo a SP, 30 minutos de carro, equivalente a 20 KM a partir do centro da cidade .

Endereço – Estrada Municipal Fernando Nobre, 1.461 – CEP: 06705-490 – Cotia – SP – Brasil.

Templo Zu Lai

Localizado no Km 28 da Rodovia Raposo Tavares na cidade de Cotia que dista Km da cidade de São Paulo, está o Templo Zulai que está ligado ao Monastério Fo Guang Shan na China. Com raiz no Budismo Mahayana, o Templo Zu Lai tem como objetivo manter a tradição da natureza búdica, deixando-a ao alcance de todos. Seus freqüentadores utilizam os ensinamentos do Budismo Humanista com o objetivo de ensinar os princípios do Monastério Fo Guang Shan, divulgando o Budismo através da Educação, Cultura, Beneficência Social e Purificação.

O Templo Zu Lai está localizado na estrada Municipal Fernando Nobre n.º 1461 em Cotia – Km 28 da Rodovia Raposo Tavares – Tel. (5511) 4612.2895, seu horário de funcionamento é de 3ª à 6ª feira das 12Hs às 17 Hs. – sábados, domingos e feriados das 9,30 Hs às 17 Hs, é fechado para visitações às 2ª Feiras (mesmo se feriado)